Vampiros, Almas, Sereias?

Em uma recente entrevista, Stephenie Meyer falou sobre uma possível historia que poderia gerar um novo livro, mas será que esqueceu de The Soul? Segue abaixo um trecho da entrevista:


“Eu estou um pouco hesitante em dizer no que estou trabalhando, pois as pessoas podem entender isso como um tipo de contrato: “Você disse que estava trabalhando num livro mas agora traiu minha confiança por não escrevê-lo!”. Mas eu estou pensando que, atualmente, estou me inclinando nas histórias de sereias agora. Anos atrás… Eu tentei escrever um poema épico. Era pra ser como “A Rima do Velho Marinheiro”, certo? Mas eu não levei adiante, estava horrível. Mas eu adorei a história que havia ali. Então aquilo se tornou parte de outra história. Alguns dos personagens são sereias. Mas, novamente, não serão as sereias que você conhece. São completamente diferentes. E eu não vou usar a palavra “mermaid” no livro, elas serão “Sirens”.

Lembrando que em uma antiga entrevista Meyer citou essas "sereias" também:

[...] pois as sereias são canibais ... há uma história aí. Isso é um começo. Isso é pura fantasia...
Em uma antiga entrevista deu para entender que Stephenie Meyer não estava muito animada para escrever a seqüencia para The Host, Será que ela vai deixar The Host de lado, e começar escrever sobre sereias?

Vale resaltar que isso é apenas um rumor, ninguém sabe o futuro dos livros de Stephenie Meyer.

Créditos: The Host Brasil


Anônimo

Um comentário:

  1. Se a Meyer não continuar The Host, ela vai acabar com o único livro verdadeiramente bom que ela escreveu até agora. Eu até imagino a historia sobre serias canibais, e uma delas se apaixonou por um pescador #parei

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão moderados.
- Ofensas ao livro, autora ou aos membros não serão permitidas.
- Caso você queira divulgar seu blog ou site, entre em nossa página de Afiliação.

Instagram